segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Saiba quem serão os adversários do Assisense na Segundona Paulista


Nestário Luiz
25/2/2013

Os adversários do Clube Atlético Assisense na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista serão Bandeirante, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tupã e Presidente Prudente. A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da competição na noite desta segunda-feira, dia 25.

O Assisense está no Grupo 2. Ao todo, a Segundona terá 42 times, três a mais do que o número anunciado pela federação na última sexta-feira. As equipes foram divididas em sete grupos de seis integrantes.

A Segundona começará no dia 27 de abril e chegará ao fim em 27 de outubro. Os times jogarão no mínimo dez e no máximo 30 partidas. A competição terá cinco fases.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos grupos em turno e returno. Classificam-se os três primeiros de cada grupo e os três melhores terceiros colocados.

Os 24 times que se classificarem para a segunda fase serão divididos em seis grupos de quatro. Haverá jogos em turno e returno dentro dos grupos. Avançam os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros.

Na terceira fase da Segundona, as 16 equipes serão divididas em quatro grupos de quatro integrantes. Os times se enfrentam em dois turnos dentro dos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo.

A quarta fase terá oito times disputando quatro vagas na Série A-3 do Campeonato Paulista de 2014. As equipes serão divididas em dois grupos de quatro, com jogos em turno e returno dentro dos grupos. Os dois primeiros de cada grupo conquistam o acesso. Os líderes dos grupos disputarão a final da Segundona.

A Federação Paulista determinou que as inscrições dos jogadores que serão relacionados para a primeira rodada devem ser feitas até o dia 17 de abril. Demais inscrições serão permitidas até 6 de agosto.

Os clubes poderão inscrever, por partida, jogadores nascidos a partir de 1990 e três nascidos em 1989 ou antes.

A federação estipulou, ainda, que o preço mínimo dos ingressos será R$ 10 e que as bolas utilizadas serão da marca Topper. A entidade também anunciou que serão entregues troféus ao primeiro e ao segundo colocados da Segundona, além de premiações financeiras. Os valores das premiações, porém, não foram divulgados.

A tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paulista deve ser divulgada nos próximos dias.

Grupos

Grupo 1
Araçatuba, Ilha Solteira, Fernandópolis, José Bonifácio, Olímpia e Tanabi

Grupo 2
Assisense, Bandeirante, Presidente Prudente, Osvaldo Cruz, Tupã e Grêmio Prudente

Grupo 3
Américo, Inter de Bebedouro, Paulistinha, Taquaritinga, XV de Jaú e Matonense

Grupo 4
Pirassununguense, Radium, Vitória, Palmeirinha, Atibaia e Sumaré

Grupo 5
Guarulhos, Desportivo Brasil, Elosport, Primavera, Nacional e Osasco

Grupo 6
Manthiqueira, Mogi das Cruzes, EC União Suzano, Jacareí, União Suzano AC e União Mogi

Grupo 7
Portuguesa Santista, Diadema, Água Santa, EC São Bernardo, Mauaense e Jabaquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!